domingo, 21 de abril de 2024

Ping Pong

1°) Tenho vontade de assistir o 60tão de vcs jogarem, tenho 73 anos, acompanho o blog há uns dez anos, moro no Grajaú RJ, sou Victorio Arnolde. R:- Obrigado caro Arnolde, por seguir nosso blog. Vou passar links de alguns de nossos jogos para você.

2°) Qual das partidas do 50tão que vocês tiveram mais dificuldades neste ano? Alberto do Couto de Araçariguama. R:- Na minha opinião foram duas partidas, a 1ª acho que foi contra a Linense em Lins e a 2ª contra o Ex Feras de Mairinque no Ninho do Carcará. Ambas foram empates.

3°)Na sua opinião, onde é praticado o melhor futebol do mundo? R:- Você não escreveu seu nome e nem de onde você é. Mas, agradecemos por nos escrever. Sem dúvidas que é na Inglaterra.

4°) Na sua opinião, sei que você é apenas um torcedor, além de mandatário, qual o melhor time do 60tão?. Sou atleta do Reumatismo e quero ficar anônimo. R:- Sim, o treinador se chama Nenê, e seu auxiliar é o Paulinho. Mas, como torcedor, acho que o time que a comissão técnica está repetindo no momento. E isso muda de tempos em tempos, nessa categoria. Mas, não fico nunca encima do muro. Marcelo, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Paulo César, Vanderlei, Alemão e Deca. Tulik e Márcio Costa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.