sexta-feira, 19 de abril de 2024

Moral pra quem tem

1º) Acompanhei pela web os jogos do Reumatismo, quando ele foi campeão no México. Sei de cor e salteado a escalação daquele timaço que o Reumatismo tinha. Não ouço falar de alguns jogadores, aqui no blog. O que aconteceu com eles? Morei muitos anos no 18, com o falecimento de meu pai, vim para Cafelândia PR, era conhecido como Nego Tonho, não sei se vc se lembra de mim.

R:- Nossa, que satisfação responder para você e naturalmente que lembro de você, era vendedor de carros de uma loja na autonomista e te via muito no campo da Ponte Preta. Caro amigo, o tempo passa, e cada um vai escrevendo sua história da forma que lhe convém. Daquela máquina, está no Reumatismo, eu, o Nilson e o Zé do Carmo. Os demais, uns pararam de jogar futebol outros eram contratados para aquele evento. Os que vc citou nominalmente, foram mandados embora, mesmo após aquela conquista. Nem sei por onde andam, sei que estão por aí. A vida, você tem que ser bom, pelo menos em boa parte dela, errar pouco se conseguir. No caso deles o ego era o tempo todo, humildade zero e esse foi o motivo de não estarem conosco até os dias de hoje. Única certeza que tenho que o Maior de Todos é e sempre será muito forte, pelo menos enquanto eu for vivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.