quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Vai perguntando que eu vou respondendo

1°) Sou de Andradina SP, me chamo Valquíria Nova Cantú, sou diretora das categorias de base do municipal F C. Queria saber se há possibilidade de seu departamento de Marketing, nos orientar como fazer um blog? R:- Sim claro, ligue para Edson Galdencio no 11 999723442 ele te atenderá com certeza.

2°) Fico estarrecido ao ver como o Reumatismo trata seus atletas, por isso que o time alcança os resultados fora e dentro de campo. Queria saber se isso é comum ai na sua cidade esse tipo de coisas? Morava em Osasco em 1999 e vim para Querência do Norte PR e estou até hoje, me chamam de Macalé. Tenho a impressão que conheço o Nilson. R:- Caro amigo, obrigado pelas palavras. Tratamos bem sim, mas, poderia ser melhor. Mas, tratamos apenas os que merecem, tem times por aí cheio de refugos do Reumatismo, os quais mandamos embora. E tratar bem é comum aqui em Osasco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.