quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Drops

  Está chovendo reclamações por que  desativei os comentários do blog. Isso foi feito devido nossos ex jogadores que foram expulsos do time, ficam escrevendo besteiras, utilizando outros nomes. Mas, o fale conosco está ativo e batendo recordes sobre recordes de perguntas. Para se ter uma ideia tenho entorno de 500 respostas para postar, apesar que tem muitas repetidas, de pessoas diferentes.

  Hoje fui fazer fisioterapia em uma clínica do grupo Prevent na Rebouças. Como não posso dirigir e é muito mais fácil de ir de trem e metro, e hoje fui de agasalho do Reumatismo, e encontrei um atleta do Vila Eunice e junto com ele estava um blogueiro. Fiquei deveras impressionado da imagem que eles tem do Reumatismo. Fiquei muito orgulhoso. Eles queriam saber sobre a nossa invencibilidade, dos nossos artilheiros Tulica e Fábio, sobre os jogos no Rochidalle.

  A postagem da Isabelle quando ainda era bebê cantando e citando o Reumatismo, choveu de acessos e perguntas. Além de uma série de elogios sobre a sua beleza.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.