terça-feira, 28 de novembro de 2023

Vai perguntando que nós vamos respondendo

1º) Me chamo Berenice Lúcios 
 1ª) Me chamo Berenice Lúcios, sou vidrada no Reumatismo Master, moro em Guarulhos, presidente do A G F C de master, pretendo assistir o jogo contra o time do PR, como devo proceder? R:- Como vai querida amiga, saudades de você. Não fizemos muita divulgação para esse jogo, mas, você leve 2 quilos de alimentos, e entre pelo portão 5. Se puder, vai no camarote do Reumatismo e assistirá o jogo ao meu lado. Tenho muito o que falar com você.

2ª) Você é mandatário do Reumatismo? Sou do Vitória F C de Santo Antão. Pergunto, quais as dificuldades que vc encontra para administrar e qual o formato que usa atualmente? Sou conhecido como Odorico Mendes, moro na av central. R:- Sim, sou. As dificuldades muda de mãos de tempos em tempos. No início  fortalecer o nome foi uma delas, depois, por pouco tempo a financeira, depois achar a casa para mandar os jogos e o principal foi descentralização da gestão. Agora, a mais chata é administrar o elenco. Mas, homogeneizar o elenco é minha especialidade, pois fui atleta e sei todos os caminhos. Hoje nossa administração é toda descentralizada, e a cada dia que passa sei que estamos preparando grandes dirigentes para a várzea. Mas, grandes mesmo. Nunca se esqueça, a prova de grandeza é preparar o seu substituto.

3º) O que você acha do conflito no oriente médio? Melissa Nádia Gonçalves, moro no Jardim Arpoador em SP. R:- Olha estou lado a lado com o 1º ministro de Israel. Ele quer exterminar todos os terrorista da faixa de Gaza. Acho difícil pois o terror é uma ideia e não algo concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.