domingo, 26 de novembro de 2023

Pergunte que eu respondo

1º) Só nesta semana que percebi, que não responde minhas perguntas, pois estou fazendo pelos comentários do blog e resolvi falar com você via "Fale Conosco" via zap. Sou do Rubro Negro de Boisucanga SP, fizemos um blog conforme sua acessória e nosso time mudou de patamar, os acessos já ultrapassam a 500 diários. Minha pergunta é simples, vocês armazenam todos os dados dos jogos que o Maior de Todos faz? R:- Pena que não colocou seu nome. Temos um jogo para o final de 2024 e vai ser um prazer conhece-lo. Sim, temos todas as informações de tudo que acontece no Reumatismo. Foi desenvolvido um sistema, onde as informações são inseridas logo após todos os jogos. Como você não colocou seu nome vou incluí-lo aqui. Moacir Mascarenhas.

2º) O jogo do próximo sábado contra um time do Paraná, vocês tem ideia de custos? Sou conhecido por Sorriso e sou diretor financeiro e atleta do Balança Mais Não Cai de Betim MG. R:- Caro amigo, vou ser mais específico com você, vou falar dos jogos lá e cá. Lá no Paraná, onde ficamos por 3 dias, o orçamento destinado ficou em torno de 20 mil. Já aqui, estará custando em torno de 10 mil.  A presidência e o departamento de Marketing se encarregaram de levantar estes valores. Preservamos da melhor forma o bem estar dos atletas e dos visitantes. Naturalmente que esses jogos são de altíssimo nível.

3º) Tenho acompanhado este blog desde 2011, depois de um jogo onde o Reumatismo jogou no estádio da USP e venceu por 4x2. Sempre fui dirigente, depois que passei dos 45 anos. Antes naturalmente fui atleta e por muitos anos joguei no Água Verde aqui de Curitiba. Me chamo Valdeir Corsamano Neto. Minha pergunta é a seguinte: Eu, que estou aqui de longe, gostaria de saber, como vocês lidam com a inveja dos adversários, tipo a que o Palmeiras tem de seus adversários?  Esses bastidores nem te conto. Temos um relacionamento importante e muito bom com a maioria dos times sem exceção, os que fogem disso já é pura inveja. O mais engraçado é de jogadores que foram mandado embora, os caras mordem os cotovelos. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.