quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Proza e mais Proza

Tentando zerar nosso compromisso com o "fale Conosco", estaremos respondendo mais algumas perguntas no dia de hoje.

1º) Quantos anos o Reumatismo tem? Keston Moraes de Peabiru PR, diretor financeiro do Esquecidos F C. R:- Em janeiro completamos 18 anos e temos mais experiências internacionais do que times da cidade que tem mais de 50 anos.
 Obrigado por seguir nosso blog

2°) Qual o sistema de jogo que o time mais se adapta? Miruca de Nova Andradina SP. Técnico do Paramos faz tempo F e Samba. R:- Acho que é o 4-4-2, mas temos jogados esporadicamente em um 3-5-2 e também 4-3-3. Esses são os mais usados no momento. Obrigado por seguir nosso blog. 

3º) Quantos técnicos o Reumatismo teve em toda a sua história? Bar do Pingo, de Sorocaba SP. Pingo técnico do Vai quem quer F C. R:- Tivemos com maior duração Edson Galdencio por 15 anos, que teve como auxiliar o Joaquim, o Ari o falecido João Festinha. Depois o Monteiro por um período curto e foi substituído por Deusdete que tem como auxiliar Nenê. Hoje os dois comandam as categorias 50 e 60. E seguirão até o final de 2023, aí estamos pensando em diminuir a carga de ambos. Obrigado por seguir nosso blog, e não entendemos o nome.

4º) A administração do Reumatismo é espelhada em algum time? João Bicudo de Areado MG, segundo ele amigo do Volnei, ex atleta do Barcelona, que estará jogando contra o Reumatismo no próximo mês. R:- Não, os times que conheço tem problemas que não queremos ter. É administrado com organograma empresarial. Um diretor com administração moderna para cada departamento. Obrigado por seguir nosso blog, seria um prazer recebe-los aqui em Osasco.

5º) Quem deu a sugestão da última música postada no blog?  Vinicius Otávio Meireles, funcionário da Quartzolit de Jandira, técnico do time da empresa. R:- Não entendi, se foi a música para o Fábio foi a Dona Aparecida de Campo Mourão, não colocou seu sobrenome, que foi uma seresta "Sala de reboco". Ou a última mesmo uma musica do Santana, foi sugestão de Edson Galdencio de Osasco. Obrigado por seguir nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.