quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Tópicos

    Ontem vi o jogo do Flamengo contra o Athético Paranaense, é assisti um show  tático do time do Paraná. O Flamengo dançou, muita estrela pra pouco futebol. Levou uma vaia estrondosa de sua torcida "time sem vergonha".

   Impressionante como é a política brasileira. Esse ladrãozinho que está no poder, mandou a ministra dos esportes embora "Ana Mozer", por ela não ser filiada a partida algum. Ela que viveu a vida no esporte, Campeã Olímpica, Mundial, da Liga, ou seja de tudo. Entrou um cara que pode até ser bem intencionado, que nunca praticou esporte algum e de nenhuma gestão esportiva. Dará certo? Não sei, chances de 99% de não dar.

   Tenho recebido muitas mensagens no "fale conosco" onde diz que nós ressaltamos muito as pessoas que pouco faltam, que mais fazem gols. Estão me pedindo para que expuséssemos  os que menos ou nunca fizeram gols, os que mais faltam. O argumento deles é para compararem com os controles dos times que dirigem. Já fizemos isso, na maioria que faltam em nosso elenco é por lesões. E os que manos ou nuca fazem gols, isso depende de posição em que o atleta atua. Nós temos o controle de jogos fora de casa, para sabermos os que são macho apenas dentro de casa, fora pipocam. O grau de confiabilidade no atleta pela comissão técnica passa por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.