sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Gramado sintético

   Assisti o jogo do Fluminense contra o Olímpia do Paraguai no Defensores Del Chaco. Foi um chocolate tático, nocauteou o adversário com uma facilidade incrível, coisa que o Flamengo não soube fazer. A diferença entre os técnicos do Flamengo "Sampaoli" e o Diniz do Flu é muito grande. 3 x 1 fora o baile. Agora as semifinais serão de pegar fogo:- Inter e Flu e Palmeiras e Boca. Que vença o melhor.

   Gostaria de por novamente em pauta o gramado "sintético". Desde que vi o 1º em 2012, já tive a sensação que tenho hoje. Só que apenas eu falava, e o coro foi engrossando devagar, a FIFA se posicionou sobre a realização de jogos da Copa nesse gramado, o Pepe Guardiola em seu livro, o Platini quando da realização da Copa do Mundo No Brasil e a gora o Zico, etc O jogador Dudu, e mais uma dezena de atletas se lesionaram por conta do gramado. Além de que as articulações estão envelhecendo ou desgastando no dobro do tempo. Falta de nascimento de novos talentos que é a defesa de minha tese e mais essas informações me deixam tranquilo, pois achava que somente eu estava notando essa realidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.