sábado, 19 de agosto de 2023

Seleção do Reumatismo está indefinida

  As perguntas diárias que recebemos no blog as vezes são interessantes. Normalmente são feitas por dirigentes de outros clubes. Uns dias atrás, recebi uma em que um diretor de um time que disputa o campeonato daquela cidade, queria marcar um jogo, devido uma folga que teria no seu campeonato. Eu disse que tínhamos jogo e ele ficou bravo. Quando eu tenho folga vocês não querem jogar, disse ele. Insisti dizendo que não tinha data e perguntei vocês tem campo? Ele disse não, em nossa cidade se não for no campeonato não tem jogo. Pensei, e eu com isto.  Outras são para que faça a seleção de todos os tempos do Reumatismo. O tempo vai passando e a seleção vai mudando e algumas posições já tenho dúvidas. Na minha cabeça as posições que permanecem definidas são "o goleiro a zaga, a cabeça de área e o ataque". O goleiro é o Paulinho, o ataque Marcão e Fábio, a cabeça de área o Deusdete e a zaga Nilson e Tico. Essa é a minha opinião. Além disso esses atletas vão escrevendo suas histórias com baixo custo para o Reumatismo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.