segunda-feira, 24 de julho de 2023

Datas remontadas?

    Estamos com um problema para o final de ano. Temos dois adversários para a mesma data "02/12/2023". Ou seja o Alambari em Alambari e o Ipiranga de  Palmeira PR no Ninho do Carcará. São dois jogos marcados há muito tempo, o que aconteceu foi o seguinte: ficou sem definir na planilha "agenda de jogos 2023" que ela gravasse automaticamente, qualquer inclusão ou alteração. O jogo contra o time do Tetê foi o primeiro a ser marcado, pois acertamos bem no início do ano e a planilha não salvou. Em que pé estamos?:- Marquei uma reunião com os diretores do Ipiranga "pois estou aqui" logo mais à tarde na sede do clube, para tratarmos deste assunto. Entretanto fiquei sabendo agora de manhã que eles alugaram um ônibus e estão com 31 jogadores já acertados, para a viagem. Entretanto, vou propor para que joguemos no domingo dia 3/12 "domingo". Acho muito difícil que a saída seja por esse caminho. Desta forma se for aceito, jogaríamos no sábado 2/12 em Alambari. A outra saída é tentar mudar a data com Alambari, para o dia 09/02, pura e simples. Ai, as coisas seriam resolvidas. Mas, sei entretanto que as três equipes são muito bem dirigidas e que as datas são preenchidas muito rapidamente no início de temporada. Mesmo assim acabo de passar uma mensagem para o Tetê e aguardo seu posicionamento. Em última estância, sem ter uma saída, mandaremos uma outra grande equipe para Alambari, nas duas categorias, para nos substituir, coisa que eu não quero, pois mudei minhas férias de dezembro para ir para Alambari, pois seria a 1ª vez, pois sempre estou em viagens nas datas deste confronto. Peço a Deus que consiga resolver esse assunto da melhor maneira possível, pois é a primeira vez em 17 anos que isso acontece com o Maior de Todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.