sábado, 24 de junho de 2023

Vc conhece San José de Los Cabos? Vamos reumatizar?

   As vezes eu me lembro de certas coisas e me divirto sorrindo sozinho. Alguém que é viajado aí, que está lendo esta postagem, sabe a onde é esse paraíso desta foto. Sabe que time é esse? O time só poderia ser o Reumatismo. O paraíso é San José de Los Cabos. Quem vê televisão ou cinema, ou já foi lá e vê a paisagem do fundo sabe do que estou falando. Uma das coisas mais lindas do mundo. O oceano é o Pacífico e o local é a costa oeste mexicana. Nosso elenco tinha viajado por 16 horas de avião, com escala em Cidade do México, com um fuso de 6 horas para frente, em vez de dormir, nosso treinador na época Edson Galdêncio deu um seção de 30 minutos de preparo físico em seguida degeneração. Por que me divirto sozinho, que eu ouço as vezes de alguns manés, prefiro jogar campeonato em Barueri. Olha, campeonato tudo bem, quando jovens, depois de velho é só divertir, ter novas culturas. Isso é Rematizar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.