sábado, 13 de maio de 2023

Chorando de alegria

   Uma das coisas que marcaram essa viagem para o PR, foi as filmagens dos momentos mais importantes com a presença de todos do grupo. Já vi dezenas de vezes, e não devemos deixar de falar algo importante, que foi o Samuca que usou seu tempo para fazer essas belas cenas. Parabéns Samuca, ficaram nota 10.

   Estava no momento de técnico, quando o Fábio e o Marcão fizeram aquela pintura de gol contra o Ipiranga. E com aquela vibração inflamada dos dois elencos e dos torcedores, o Piva estava ao meu lado, e vi os olhos dele cheio de lágrimas, um verdadeiro sentimento expresso, é o amor pelo maior de todos, e aos autores da jogada. E não foi só ele e da minha forma também me emocionei.

  Um diretor do Ipiranga que me conhece desde os meus 30 anos, me disse:- Esse grupo de atletas á sua cara, respeitadores, educados e festivos. Dentro de campo é a sua cara mesmo, principalmente o meio campo, onde você jogava. Fiquei emocionado também, como sou chorão, quase.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.