segunda-feira, 10 de abril de 2023

Lição de vida

    Ontem fui jogar dominó, em um campo de futebol,  o qual nem aconteceu, mas, assisti a maior lição  que a  vida do futebol, pode nos dar. Assistia um jogo onde a supremacia de um time era tanta, que vencia com sobras por 5 x 0. No final do primeiro tempo, quem estava perdendo, seus jogadores se desentendiam, estavam levando um vareio. O time adversário fez 7 substituições no mesmo tempo e aí as coisas começaram a se complicar, inclusive voltou com os titulares e não adiantou, perderam por 6 x 5 e poderiam ter perdido por mais. Os times eram iguais taticamente, os dois lados os zagueiros eram lentos e os laterais não guardavam posições e os volantes dos dois times eram a mesma coisa, sem noção. No intervalo, o time que perdia, se dividiu em pequenos grupos e diziam que eram falhas individuais, um acusando o outro. Maior prova de desunião e demonstração de ego de um elenco. Do outro lado era só sorrisos "se achando". Seu técnico não falou uma palavra sobre o jogo realizado no primeiro tempo. Ou seja, tudo errado, dos dois lados. E o que se viu foi isso a virada. Os dois presidentes são meus amigos e assistíamos isso juntos, o que estava vencendo me perguntou, o Reumatismo aguenta meu time? Disse para ele, apesar de seu time ser 40, te dou 3 gols de lambuja. Olhou pra mim desconfiado, e me disse:- será? O que venceu disse, e eu aposto no Reumatismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.