quinta-feira, 6 de abril de 2023

Últimas do futebol brasileiro

   Procurei nem ler as reportagens do acontecido em Santa Catarina, em uma creche na cidade de Blumenau. A pena de morte seria solução para nossa sociedade.  Um país onde o presidente é o maior ladrão, onde ele próprio diz que um roubo de celular não é crime, você pode esperar o quê?

   Acompanhei o início da Copa Libertadores na terça e ontem. O Palmeiras com seu time reserva foi batido facilmente na Bolívia. A altitude no meu modo de ver foi o fator preponderante para o resultado. Jogou com seu 2º time devido a final contra o Água Santa de Diadema neste domingo, onde precisa reverter o quadro, precisando vencer por mais de dois gols, para conquistar o Paulista.

    Já o Flamengo, com seu time completo, perdeu no Equador. Vitor Pereira pôs em campo no início um misto quente e voltou na 2ª etapa com o time completo. A altitude também complicou a vida do atual campeão da Libertadores. Perdeu para um time pequeno e que jamais tinha disputado essa competição. Agora no domingo enfrenta o Fluminense podendo perder ate por 1 x 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.