terça-feira, 21 de março de 2023

Informações urgentes

                                                                         Pergunte que eu   respondo

1°) O Reumatismo deste blog, é o time que veio jogar aqui em Sinop? Edenilson Spanish Morgado, moro em Sinop. R:- Obrigado pelas palavras direcionadas a nossa página social. Sim fomos aí, com o time na categoria 60tão, com apenas um jogador na categoria 50 e vencemos por 3 x 1. Sobre voltar aí e jogar novamente, com certeza esse ano não será possível.

2°) Hoje falando com um presidente de time, destes que disputam a liga de Barueri, ele me afirmou que o time do São Bento que jogou no Ninho do Carcará era muito mais novo do que seu time, segundo os jogadores dele, pois ele não estava presente no dia. Mandei a foto para ele e ele concordou comigo. Desta forma voltamos a marcar um jogo para 01/04.

3º) Sou morador de Irati PR, estou a 89 km de Palmeira PR, vou com a família ver o Maior de Todos jogar, tem como levar uma camisa? Meu nome é Manasses Vitorino Neto. R:- Será um prazer, levarei uma camisa de torcida, pois de jogo não podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.