quarta-feira, 15 de março de 2023

Atendendo blogueiros

                                             Atendendo Blogueiros 

Me fale da sua visão política, do estado de coisas que aí estão, tanto na parte federal como estadual? Meu nome é Sérgio Pedro Varandas, moro no Auto do Farol em Osasco, sou torcedor raiz do Reumatismo, estou sempre acompanhando, sou paraplégico e estou sempre em suas páginas sociais, adoro o trabalho feito pela torcedora, aquela foto que fica no topo do blog, que consigo ver só quando entro pelo computador. R:- Querido blogueiro, é a primeira vez que vejo uma mensagem sua por aqui e obrigado por tudo, por escrever para nós, por nos acompanhar. No governo federal vivemos momentos estranhos, uma eleição fraudada, nosso atual presidente é um ladrão, uma vergonha mundial. No estado é a minha única esperança para um futuro promissor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.