quarta-feira, 8 de março de 2023

Notícias do cotidiano da família Reumatismo

   Os jogos do Reumatismo na categoria 50tão, mostram números excelentes, foram 6 jogos com 6 vitórias. Os números defensivos também impressionam, apenas 2 gols sofridos. O ataque fez 22 gols, tendo Fábio como o maior destaques, mas, neste ano maior número de jogadores também aparecem na lista de artilheiros.

   O atleta Walber, jogou 4 partidas neste ano. Nas vitórias sobre o Renegados por 2 x 0 com gols de Fábio, no dia 4/02, na vitória sobre o 5 de novembro, também por 2 x 0 com gols de Fábio no dia 11/02, na vitória por 5 x 0 com o São Bento com gols de Alemão, Piu, Marcão, Dennis e Garcia no dia 25/02 e no último jogo na vitória por 7 x 0 com gols dele, Marcão, Evandro, Gláucio, Deusdete 2, Marcão e Nenê. Portanto não procede a reclamação, marcou apenas 1 gol.

A diretoria do Reumatismo resolveu aposentar nossa camisa amarela, uma das primeiras de nossa história, ou seja ela tem 15 anos de idade. O que faz agente tecer elogios a todos, pois ela chegou com 20 camisas, 20 pares de meias, e 20 calções. As camisas de goleiros a rouparia deixa com os guapos. Devo salientar que as meias foram trocadas, por novas, e a quantidade nos dias de hoje são:- 18 calções, 18 pares de meias novas e 18 camisas. Parabéns à todos.

   O jogo do 50tão neste sábado, contra o Vila Eunice de Jandira, será jogo de 1º confronto entre as duas agremiações. E neste ano já fizemos os seguintes jogos de 1° confronto:- Rios F C, Cidade de Barueri e o Bayern. O objetivo até o final de ano que esse número chegue a 14.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.