terça-feira, 7 de março de 2023

Falando com Blogueiros

                                        "Fale conosco"

1°) Vocês viriam jogar em Imperatriz no Maranhão, nas categorias 50 e 60? Eu joguei contra vcs em Sinop Mato Grosso? R:- Sim, nosso time já jogou em outros continentes, sem dúvidas iria jogar aí também. Precisamos fazer alguns acertos, me ligue no fale conosco 11999723442, ou passe uma mensagem no zap. 

2°) O Valmir que vejo na foto do 60tão é o advogado de Santana de Parnaíba, diretor do Fernão? Sou daqui, tenho uma loja de material esportivo. R:- Pena que não falou seu nome, mas fiquei lisonjeado pelas suas palavras. Sim é ele, estamos oportunizando, para que vista nosso manto.

3º) Quem foi o tal de Overath, que vc utiliza em treinos para baixar a bola dos que "se acham"? Eu participei dos trinos na pandemia e vi você falar várias vezes. R:- Quando o cara se acha, pensa que é o Pelé, o Rei da cocada preta, eu digo "baixa a bola", você está pensando que é o Overath". Nestes casos estou fazendo uma analogia com Wolfang Overath, jogador da seleção alemã, um dos maiores zagueiros do futebol alemão. Jogador do Colônia, conquistou as medalhas de ouro, prata e bronze, tanto em mundiais como nas Olimpíadas, sendo um dos dois alemães a conquistar esse feito. E ele é conhecido como o mais humilde jogador de futebol da história.

4º) Moro em Tibagi PR, sou Antônio Kap, trabalho na Klabin em Telêmaco Borba, meu sonho é jogar uns 20 minutos com a camisa do Reuma, conhecer esse time maravilhoso o qual torço há alguns anos, desde que vi jogar em Palmeira em um quadrangular. Como Fazer, posso? R:- Sim, entre em contato comigo, preciso saber sua idade, será um prazer para nós.

Um comentário:

  1. O colega de Santana de Parnaíba que fez o comentário, salvo engano deve ser o LELO do PARNAIBANO ou o querido NEY da NEY SPORTS.... Se identifique meu amigo... E com a devida licença dos nossos Diretores faço o convite para que venha nos visitar em uma tarde de sábado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.