segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Aconteceu? virou notícia

   Ontem a noite falei com o Cícero, sobre sua entorse. Segundo ele está medicado, passa bem, mas, seu retorno para sábado será definido apenas na quarta ou quinta.

   Com a decisão do 7 de setembro de fechar no sábado de Carnaval o Ninho do Carcará, o jogo contra o São Bento mudou do dia 18/02 para 25/02. Portanto no dia 18/02 será descanso para o plantel.

    Sobre estas fotos estilizadas, me perguntam no "fale conosco", qual o aplicativo que eu uso?. Não sou eu quem faço, portanto não sei. Quem faz esse trabalho é uma torcedora do Reumatismo, muito querida por sinal, por nome de Dourada. Ela que mora no Rio de Janeiro e pega as fotos na nossa página Social (blog) e faz isso com muito carinho e nos manda. Aliás, nossos profundos agradecimentos pelo lindo trabalho, minha querida Dourada.

    

Um comentário:

  1. 🙋🏼‍♀️ Agradeço de ❣as palavras, o carinho e o reconhecimento. Faço com muito amor para meus amigos e REUMATISMO é um deles. Fiquei muito feliz que gostaram. Quanto ao aplicativo, uso vários. Um grande 💋 no ♥️ de todos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.