sábado, 23 de dezembro de 2023

Vou lhes confessar

   Vou lhes confessar uma coisa, tenho 5 paixões nessa vida, pela ordem Minha esposa, meu filho, minha cachorrinha, o Reumatismo e o Corinthians. Me dedico a minha vida para as minhas paixões. Diagnosticado recentemente com um problema grave na próstata, tive que passar por um procedimento bravo. Depois da cirurgia, tive que ficar 15 dias de cama. A cirurgia estava marcada para o dia 22/11, se fosse nesta data "com 15 dias de cama" não poderia assistir Reumatismo x Ypiranga o qual seria 2/12. Depois de uma árdua negociação, consegui, antecipar para o dia 17/11 para que pudesse assistir meu time do coração. No dia do jogo, apesar de ter ficado no camarote, assisti o jogo com muitas dores. Pois os médicos não me liberam para tais extrapolias. Assisti o jogo e não me perdoaria se não estivesse lá, vendo tudo aquilo, organização maravilhosa, show dentro de campo, de ver os familiares dos nossos atletas. Além de ver meus amigos do Paraná, abraça-los. Então, analisem essa situação e dimensionem meu amor pelo maior de todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.