sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Moral para quem nos dá

Vamos dar moral para quem merece.

1º) Acompanho esta página social, há muitos anos, e escrevo pela 1ª vez e espero ser atendido. Meu nome é Edmundo Penafiel Neto, moro em Parati RJ, sou mandatário do 100 Juízo Futebol de Máster. Minha pergunta é uma observação, vocês falaram há umas doze rodadas atrás, sobre a "virada de fio" do Bragantino e do Botafogo. E as coisas vieram a acontecer mesmo, parabenizo e peço uma explicação, de como foi detectada por vocês antes de ter acontecido. R:- Muito obrigado pela observação. Fui na Neo Química Arena assistir o jogo entre Corinthians e Botafogo pelo 2º turno do brasileirão, queria observar a movimentação de 5 jogadores do Botafogo:- Tchê Tchê, Eduardo, Marçal, Tiquinho e Victor Sá. Mas, para aminha surpresa, vi o time desconectado fisicamente, uns correndo demais e outros de menos, perdendo todas as divididas e chegando atrasado em tiros curto e longos. Isso só ocorre, quando o planejamento físico chegou ao final antes do tempo. Já o Bragantino, percebi no jogo lá em Bragança contra o próprio Corinthians, vi pela TV. Em seguida postei essa minha impressão aqui em nossa página social. Fui mais fundo, falei com o Bruno Mazioti e ele me disse, que essa era uma das alternativas, para a queda de rendimento, mas, que não tinha percebido e que ia acompanhar com mais carinho. Disse também que a cura era dar férias aos atletas, mas que no Corinthians eles usam células tronco, para resolver essa situação, mas , que é paliativa, o segredo realmente são as férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.