sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Seleção "Um lixo"

     Ontem a noite, assisti pela televisão o jogo entre nosso selecionado e o da Venezuela. A falta de talento é notório. Sem conjunto, sem sistema tático, e um bando de brinquinho, cabelinho, tatuagens, uns lixos vestindo a camisa que foi de Pelé, Garrincha, Rivelino. Depois que eu sem querer, mudei de canal e fiquei sabendo naquele momento que a seleção ia jogar, percebi que está acontecendo algo errado comigo em relação a amarelinha. O técnico é novo, apenas dois ou três jogos, que me dá um certo conforto, mas, por ontem eu vi que tudo está errado. Será que o tiquinho não mereça uma chance, precisa é por homens para jogar e parar de convocar esses caras que aí estão, desde os tempos do comunista Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.