sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Triste fim

  Estou fazendo check-up, uma séries de exames e ontem tive que ir em um hospital da rede Prevent  Senior no Jardins e passei pela Brigadeiro Luiz Antônio, sentido centro velho e vi certas coisas que me deixaram muito preocupado. Uma delas a quantidade de imóveis comerciais fechados, resquícios da pandemia e do desgoverno de nosso país. A quantidade entre imóveis fechados em relação aos abertos é de 10 por 1. Imagino os proprietários destes imóveis   fechados, perdendo a renda e tendo que pagar os impostos. Uma região outrora rica, movimentada, hoje as escuras. Já entorno da Duque de Caxias, Rio Branco, as coisas estão piores, cheio de mendigos, de drogados, vagabundos e moradores de rua, acabando com o comercio, a sujeira por todos os lados, sem policiamento. Enfim, estou triste, pois lá, antigamente eu ia passear, ver a noite paulistana de perto, ia nos cinemas, cadê os homens do colarinhos brancos, os chamados de políticos, homens da lei, pra mim vocês são uns lixos incompetentes e ratos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.