quarta-feira, 28 de junho de 2023

Respondendo atleta do 100 juízo

   Recebemos um comentário de um torcedor do 100 juízo adversário do 50tão de sábado que passou. SR Valdivino Melão, morador do centro de Franco da Rocha ao lado do Correio,  e atleta machucado do 100 juízo e que apenas assistiu o jogo. Diz ele, sou pedreiro e seus time me fez lembrar a minha profissão. Trabalha muito, sem descanso o tempo todo, faz serviço perfeito, o sujo, e o toque final é maravilhoso. Quando eu digo o sujo, todos marcam, matam as jogadas no momento certo, chutam para o mato quando necessário. Quando está com a bola é paciente, toca de lado para por o time no tempo, daí pra frente de forma vertical. Parabéns, tive a impressão que o time joga junto a muito tempo. A comparação com a minha profissão é isso, primeiro faz o serviço sujo, depois harmoniza e parte para o acabamento. Disse isso ao meu presidente SR Pato, temos que jogar mais vezes com esse time, para aprendermos discutir menos, deixar de se preocupar com os culpados. Não ouvi a vós de nem um jogar do Reumatismo, pareciam mudos, mas, nos colocou literalmente na roda. Obrigado caro Val, no qual eu liguei e falei por fone, por todas as palavras. Nós temos nossos problemas, nesse jogo estávamos com desfalques superior a 60%, mas a comissão técnica trabalhou muito para fazer esse jogo e não deixar a peteca cair e não caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.