domingo, 9 de abril de 2023

Golpe sujo

    O mundo em que vivemos fica pior a cada dia. Nós somos o culpado por tudo isso. Esquecemos de Deus, preferimos enganar os outros do que trabalhar, o caráter das pessoas está indo pro lixo. Estou velho e me entristeço que estou chegando ao fim da vida, assistindo que o mundo está pior do que quando aqui cheguei. Vou contar um caso, que me aconteceu no dia de ontem. Precisando de uma peça impossível de achar, procurei em todo lugar, acabei entrando no último recurso que é a internet. Entrei no Mercado Livre, OLX etc. Até que achei a bendita em um desmanche em Pouso Alegre. Preço acertado, peça verificada por fotos, passou me o PIX para fazer o depósito e me mandaria a peça. Sem acreditar na humanidade há muito tempo, e agora mais ainda, depois de elegerem o maior ladrão da história, resolvi viajar 400 km, para buscar a bendita peça. Chegando lá, observei que era um golpe, se deposita-se ela jamais chegaria. Me acompanhou nesta viagem meu amigo Vanderlei. Que Deus amaldiçoe os vagabundos, golpistas. O que salvou a viagem foi os queijos, doces e um garrafão de cachaça amarelinha para a viagem para o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.