domingo, 2 de abril de 2023

Falou e disse

  Teremos 15 dias para repor energias, pois não teremos jogos no próximo sábado, vide que é véspera de domingo de Páscoa.

   O Sr Álvaro da Inês, morador Terra Boa PR, me pergunta sobre os cumprimentos de bom dia, que é postado no blog, de vez em quando, quem monta as frases, principalmente a de hoje? Obrigado pelos elogios ao nosso blog, e se está pensando em montar o seu blog para o time de vocês aconselho que é uma boa. Pago uma promessa de dar bom dia a 200 amigos todos os dias e isso é por 1 ano. Então sou eu que monto as frases e tenho mais de 1500 montadas. Tenho um sistema no computador que manda para as últimas duzentas pessoas que falam comigo por dia.

   Outra pergunta vem da senhora DRA Milena de Vasconcelos Neta, reside atualmente em Moreira Sales PR. Quem indica as músicas aqui postadas? Normalmente são os blogueiros, que querem compartilhar seus gostos com os amigos.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.