quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Luto, morreu meu herói

    Faleceu no dia de hoje meu maior ídolo do futebol. Certa vez estava no Algarves em Portugal, quase briguei na mão com um Português, pois ele afirmava pra mim que Euzébio era melhor que Pele. Outra vez, eu assistia um jogo do Guga, no café de um  hotel em Curitiba, na época, cheia de argentinos, e comecei uma discussão com os gringos. Teve um momento que o chefe da família disse, vocês não sabem o que estão falando, Maradona perto de Pele, não era ninguém. Só para endossar ainda mais o Guga deu um paul no melhor ranqueado dos argentinos. Enfim estou triste e reafirmo, no esporte e na politica fui muito mal esse ano. Apenas o Maior de Todos só alegria, apesar de uns pês de ratos, Piu, Nenê, Dennis, etc. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.