terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Encontrei um assíduo blogueiro do Maior de Todos

No dia de hoje, fui visitar um grande amigo, 9 anos mais velho que eu, jogamos juntos chama-se Raul Bornancin. Um monstro como atleta de futebol, família tradicionalíssima da nossa Palmeira querida. Ao chegar ele foi logo dizendo, que sabia que eu tinha tido problemas na viagem. Pra mim foi  surpresa, pois não tinha falado nada pra ninguém, mas tinha postado no blog há menos de 30 minutos. Ou seja e um frequentador de nossa pagina social. Fiquei feliz por ver meu eterno amigo com saúde, e também por saber que acompanha nosso querido Reumatismo, um dos amores da minha vida. Conversamos muito, ele chegou a enfrentar o Domingos da Guia, pai do nosso Ademir, quando ele jogava na Matarazzo. Como e bom rever os amigos. 
 

Um comentário:

  1. EM ANDIRÁ (PR)ONDE NASCI E MOREI POR ALGUNS ANOS , HA VARIOS INTEGRANTES DA FAMILIA" BONACIM",ITALIANOS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.