sábado, 8 de outubro de 2022

Reumatismo acerta com Venezuelano

    Atenção família Reumatismo para esse relato. Ontem contratei, um dominoísta, depois de uma difícil negociação, de um venezuelano, que durou pelo menos um mês. Levarei ele um dia desses para fazer teste no Reumatismo já que me disse que atuava em Caracas, pelo time do mesmo nome. Quero que ele fale tudo que me falou perante vocês, do que ele e o povo venezuelano estão sofrendo. Ele acaba de chegar no Brasil, é médico. O que o Lula fez na campanha de Maduro, o que continua fazendo. Eu tenho amor pelo meu cãozinho, e ele também tinha, mas a sua família teve que mata-lo e come-lo. Essa foi a gota d'água para fugir para fora da Venezuela. Me contou e chorou copiosamente, estava junto com a sua esposa, e ela brasileira, e disse que dará a vida para reeleger Bolsonaro, não por ele, e sim pelo povo brasileiro e não deixar um comunista corrupto assumir o Brasil. Precisamos de voto em voto, virar essa situação eleitoreira que está aí. Não queira nos mostrar que você é diferente, caia na sua realidade, pense e não nos leve junto com vc nesse buraco sem fim. Ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.