domingo, 3 de julho de 2022

Comentando o jogo

    Eu pessoalmente acho, que o time do 50tão não fez um bom jogo. As pessoas que estavam perto de mim, me disseram que eu estou mal acostumado com a regularidade do time, jogando um futebol de nível elevado. Pode até ser. mas, não vi aquele jogo vistoso na qual eu estou acostumado. Nosso meio campo me enche os olhos, desta feita me decepcionou. Apesar de tudo isso, criou inúmeras chances na partida toda. Sofreu para fazer o primeiro, dai pra frente surgiram o segundo e o terceiro, e o placar acabou sendo mesmo com 3, meio que injusto. Os gols foram de Anderson Robles, chutando de fora da área. O segundo e o terceiro de Piu, com assistência de Marcão e Rogerio. No terceiro com participação importante de Piva. Paulinho no gol, teve uma bola em sua trave, mas, não teve trabalho. O time foi à campo com: Paulinho, Dennis (Piva), Anderson Robles, Zé Paulo e Evandro. Dinho, Mauricio (Piu), Deusdete e Ricardo. Marcão e Rogério. Parabéns à todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.