quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Qual a sua importância dentro da vida

Muitas vezes me perguntam, qual a sua importância na sua família ou nas suas atividades paralelas? Sempre digo, na vida a coisa mais importante é vc saber ocupar seu verdadeiro espaço. Isso é conquistado, dependendo da sua sabedoria. Na família, você consegue respeito pelas suas atitudes. No trabalho é sempre encima de resultados, e o crescimento sustentado, em fim, tudo isso leva o bem estar de seus familiares. No esporte que é sua atividade de laser é a mesma coisa, mas a onde é mais difícil. Sim, sabemos que é mais complicado devido o ego de cada um, coisa que não se apresenta nas demais atividades, sabem por quê? Se não termina em dinheiro no caso do trabalho é por que você tem mais deficiência do que virtude. No futebol amador, por exemplo não, por que as vezes a vitória esconde as suas deficiências. Seus títulos conquistados com aquele elenco, engana muito. Você vai para outro time, e não é a mesma coisa, parece que tudo gira ao contrário, aí você precisa de humildade para tentar se encaixar. Eu aprendi na vida, apanhando dela própria. O tempo que patinei em uma das minhas atividades "o trabalho" reduziu momentaneamente meus ganhos, e demorei para perceber, que meu ego, me atrapalhava. Ou seja, a importância sua dentro de uma engrenagem, é simplesmente baseado na humildade, sendo apenas aquela arruela ou parafuso, mas um eterno vencedor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.