sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Diretor de esportes reza no Santuário Sagrado de Aparecida

    Boa noite turminha, suavidade na Nave? Hoje estive no santuário de Aparecida, para agradecer, por tudo que aconteceu nos dois últimos anos com minha família, principalmente por nos livrar desta pandemia maldita. E fazer os seguintes pedidos:-  Como ela é a padroeira do Brasil, implorei para que não deixe esses bandidos de esquerda  judie desse povo tão sofrido. Pedi também que ela proteja e direcione o Reumatismo nesta transição que passará nos próximos meses. Pedi para que ela proteja nossos atletas de lesões graves, que ajude os que estão com problemas que sarem. Por fim, quero dizer que quando passei por perto dela, me senti abraçado e meu coração chorou de alegria, me senti protegido e a emoção foi algo de extraordinário. Meu Deus nos proteja hoje e sempre.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.