quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Caso Adélio Bispo, está perto do final "leiam!

   Meus amigos, respire fundo, e venha comigo neste mundo paralelo chamado Brasil.  O que aconteceu foi o seguinte, o tribunal federal da 1ª região acaba de derrubar a liminar que proibia o acesso ao sigilo dos advogados de Adélio Bispo, no caso da facada de Bolsonaro. Essa liminar tinha sido impetrada pela OAB e deferida pelo STF. Com essa decisão, todos os envolvidos terão acesso as contas bancárias, sigilo telefônico, livros caixas dos advogados. Ou seja, logo logo saberemos quem pagou os advogados e os mandantes do crime.  Façam as suas apostas, quem foi o mandante, eu já tenho a minha, como não sou Deus, vamos aguardar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.