sábado, 27 de março de 2021

Perguntas do "fale conosco"

1°) Qual é ou foi a sua opinião sobre o Paulinho, atleta Campeão do Mundo com a camisa do Corinthians?  R:- Veja bem, pra mim foi o Frank Lampard negro. Um alto nível de competividade enorme talento, grande ser humano e honrou sempre a camisa do timão.
 2°) A Copa Libertadores das Américas é importante para você?  R:-  É lógico que sim, mas tem coisa muito mais importante do que ela, o campeonato Brasileiro por exemplo é um. Na verdade a Libertadores só era importante para nós corintianos até ganha-la. Depois disso pouco importo com ela. Jogos feios, estádios feios, juízes roubando os brasileiros, tudo a favor dos que falam castelhano etc. 3°) Qual foi o melhor time que vc viu jogar com a camisa do Reumatismo em que vc jogou?  R:- Foram vários times bons, mas o melhor não tenho dúvidas que foi esse:- Paulinho, Paulo César, Nilson, Anderson e Macuco. Edson, Deusdete, Takao e Márcio. Ivan e Monteiro. 4°) Técnico ganha jogo ao seu ver e cite um que mexeu e venceu e um que perdeu?  R:-  Eu com quase 15 anos de técnico do Maior de Todos, os locais e o tempo já me confundem. Lembro de dois casos:- 1 deles chamei meus dois volantes e disse "se quiserem ganhar esse jogo vocês terão que entrar pelos lados do campo e de forma individual, e pedi para que os atacantes centralizassem" O outro pedi para o volante, pegue a bola, não toque para os atacantes, drible eles se for necessário e faça o gol. Neste caso eu percebi que a marcação era estritamente individual e os meias não marcavam e não havia no sistema adversário a famosa cobertura.  Que eu perdi, me lembro de um caso que o adversário era mais velho que o nosso e na primeira etapa eu pedi que nosso time fizesse uma marcação alta, e não funcionou.  No intervalo tirei quase todos os jogadores e continuou não funcionando e faltando 30 minutos percebi, reverti o sistema e ganhamos, mas, quase perdemos. Isso foi na categoria 60tão. 5°) O Santos F C é rival do S C Corinthians Paulista? R:- Não, nenhum pouco. O Corinthians é sim rival do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.