domingo, 21 de março de 2021

Como nasceu o Maior de Todos

      A história do Reumatismo é a pergunta mais frequente no fale conosco. Certo tarde, o Edu me liga e diz, se vc me ajudar a montar um time, eu acerto um amistoso com um pessoal do São Paulo, que trabalha comigo. Eu topei e assim foi feito. Convidei o Nilson, Ratinho, Ney etc e assim fizemos um time e fomos pro jogo. No jogo, o time passeou em campo, parecia que jogava junto a muitos anos. Corremos muito e saimos cheio de dores, e muita reclamação quanto a isso, daí saiu o nome Reumatismo Master F C. Antes porem, logo que acabou o jogo, fomos para uma banca de Pastel que tinha dentro do clube, e alguém disse vamos montar esse time e faremos um jogo só por mês. E desta forma bem resumida, foi assim que nascue o Maior de Todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.