sábado, 2 de janeiro de 2021

Algumas curiosidades do Maior de Todos

      Depois de uma reunião, a qual foi realizada no "Bar do Tonhão", ficou decidido que o treinador seria o Senhor Edson Galdencio, o qual é até hoje. Também foi definido as cores do clube as quais seriam "Branca, Amarela, Azul e Preta", para os agasalhos de viagem e sem cores definidas para as camisas. O distintivo foi criado em 2008, em uma eleição pela internet. 

      Ficou definido que a diretoria seria composta por: Nilson, Edson, Wilson, Macuco e Ismael. O primeiro dos diretores a abandonar o barco foi o SR Wilson Maris, que com desentendimento com a comissão técnica por ser substituído em jogos, preferiu sair. Dos membros da diretoria atual que estavam na primeira apenas Edson e Nilson nunca saíram do clube. 

      Os atletas do primeiro jogo que continuam no clube são: Edson, Nilson, Macuco, Edu e Ismael. Os atletas do primeiro ano que estão até hoje são: Edson, Nilson, Macuco, Ismael, Edu, Paulo César e Deusdete.

      Atletas que estão no elenco que  foram campeões no México em 2013 são: Monteiro, Ivan, Edson, Macuco e Nilson.

      O atleta que marcou o primeiro gol na história do 50tão foi Edu e do 60tão o João Martins conhecido por compadre. O segundo gol no 50tão foi marcado por Edson Galdencio  no 50tão e no 60tão por Serginho.

       O gol número 1000 foi marcado por Deusdete. E o maior artilheiro de nossa história é o Monteiro com 5 conquistas.

        O atleta que mais teve em campo foi Edson com 559 vezes e o segundo Deusdete com 327.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.