quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Respondendo blogueiros

 1°) Qual o jogador, dentro do atual elenco, que mais se machuca? R:- O jogador que mais tempo ficou afastado por lesões foi o atleta Eduardo Cândido, nosso popular Edu. Já teve problemas de coluna, mas, principalmente joelhos.

2°) O Reumatismo possui estatuto e se a resposta for positiva pode publica-lo? R:- Sim, tem. Apesar de já ter sido publicado, tentaremos fazer novamente nestas férias. Foi criado logo no primeiro ano de vida do clube, por  DR Antônio Carlos Viriato e Edson Galdêncio.

3°) Qual o jogo mais importante na história do Reumatismo? R:- Sem dúvidas nenhuma, a final da Copa Pacífico no México em 2013. Pela importância e pela partida segura que o time desempenhou dentro do campo. Placar de 3 x 0, com gols do Ivan, que é um dos maiores artilheiros de nossa história.

4°) Tem uma pessoa aqui em nossa cidade de Itabuna, que diz que jogou umas 3 partidas pelo Reumatismo em 2009, quando morava em Cotia, conhecido por Castro, você confirma isso? R:- Pessoalmente não me lembro, mas fiz  uma pesquisa em nossos  arquivos, e jogou sim, em duas partidas. Pena que não temos nenhuma foto do time nesses jogos. Ele atuou no dia 10 e 17 de outubro de 2009. No dia 10/10 enfrentamos o Aliança de Cotia e vencemos por 4 x 0 e no dia 17/10 vencemos por 1 x 0 o time da Petrobrás de Barueri. Mande um abraço para ele, uma pena, não lembro da pessoa.

5°) Sou de Santana de Parnaíba, assisti o time do Reumatismo jogar contra o atual campeão da liga o Colorado, sigo o blog de vocês há anos, mas ficou uma pergunta pra mim e para meus amigos que estavam comigo. É impossível jogar desta forma se não treinar 2 ou 3 vezes por semana? R:- Não, não treinamos, só jogamos. Apesar que nesta pandemia fizemos 17 treinos. Mas, como esse jogo foi antes, a respostas está acima. Obrigado amigo pelo seus vastos elogios, e fiquei lisonjeado quando fala que o Reumatismo naquele dia foi um time fora da curva. Pena que vc colocou apenas seu apelido "Nego". Prazer receber a sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.