domingo, 5 de julho de 2020

Passando a limpo

   Tivemos algumas ausências na volta do elenco neste sábado, tais como Anderson, John Roma, Márcio, Ivan, Edu, Brusque, Samuca, Zé do Carmo, Fuminho, Adilson etc Esperamos contar com todos no próximo sábado.

   Recebemos uma ligação intermediada por Samuca direto da praia. Tem um time do litoral querendo a presença do Maior de Todos. As negociações já se iniciaram e deve acontecer dois amistosos ainda este ano.

   Quem teve uma queda de pressão nos treinamentos físicos de ontem foi nosso meia Martins. Muito tempo parado por causa da pandemia. E estava no meio do exercício físico quando aconteceu. Foi socorrido e logo voltou ao normal e continuou as atividades.

   Teve uma mudança na diretoria financeira do Maior de Todos. O ex diretor Brusque, por problemas particulares pediu para ser desligado. Até sugeriu para tomar conta apenas do elenco 60tão, mas, o atual gestor Deusdete, acabou ficando com a pasta toda. Dentro de um certo tempo pra frente, ele será assessorado por Fábio. Queremos agradecer os serviços prestados por Brusque e desejar boa sorte ao Deusdete, que na verdade reassume a pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.