quarta-feira, 1 de julho de 2020

A vacina

   Vocês acreditam na chegada de uma vacina ainda este ano? Eu estou torcendo para isso, mas, meio cético.
   Eu as vezes, me pergunto e até repasso pra frente, cadê a vacina contra a Dengui? Alguns me responde que é mais difícil por se tratar da forma de transmissão que o condutor é o mosquito,  desta forma se torna quase que impossível. Bom, penso um pouco e acabo ficando quieto.
   Daí me recordo da Aids, e nesta ninguém tem respostas esfarrapadas, e com isso gera uma descrença enorme com a chegada desta vacina contra o vírus chinês. Apesar da torcida para a chegada da solução para o problema, defendo a tese que é gasto muito dinheiro na ciência no Brasil.  Mesmo assim, só me resta a torcida e espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.