segunda-feira, 25 de maio de 2020

Audiência

   A audiência das emissoras de TV vem caindo sistematicamente. O motivo principal é a falta de compromisso com a verdade. Não só as televisivas, com as escritas.
   Para se ter uma ideia, o jornalista Alexandre Garcia em suas lives no dia de ontem, ultrapassou a casa de 600 mil visualizações, ou seja somando a Folha de São Paulo, Estadão e G1, não chegam nem perto.
   Para ser comparado:- Tem um yotuber por nome de Lisboa, o qual faz transmissões de eventos, no face, canal de youtube, twitter, insta gram, quando ele transmitia no dia de ontem as manifestações de Brasília, só no youtube, ele passou várias vezes de 45.000 pessoas ao vivo. Ou seja ele batia as audiência da CNN e Globo news. Só que a sua live foi retransmitida por 27 outros canais e Facebook "de terceiros", e somando "canais de terceiros e seu canal de youtube ultrapassou a 650 mil pessoas ao vivo simultânea mente.  Esse número batia ao mesmo tempo Band, Record e SBT.
   Somando os seus 4 canais nas redes sociais e os de retransmissão teve picos de 2 milhões, neste caso superando a globo lixo.
    Só que além dele, tinha o canal do Ravox, do Alberto, Questione, Te Atualizei, Oswaldo Eustáquio, Kim Pain, canal da Sara dos 300 etc  Imagina a audiência, todos estavam ao vivo, acredito que chegaram a 15 milhões de pessoas ao vivo.
    É tão importante esses caras, que o presidente Bolsonaro fez um café da manhã para essa gente. E eles não tem ajuda governamental, sobrevivem do superchate, doações de seus seguidores, nos quais sou um.

Um comentário:

  1. Olá Edson, boa tarde. Tudo bem?
    Meu nome é Douglas e participo de um grupo de futebol veterano de amigos e ano passado completamos 35 anos, aonde fui presidente do grupo.
    Nosso grupo é formado por pessoas de 35 até 75 anos e nos reunimos todos os domingos de manhã para treinar e confraternizar com os amigos. Uma ou duas vezes no ano marcamos uma viagem para brincar de bola com outros times.
    Como vi sua postagem e achei muito parecido com nossa turma, gostaria de saber se seria possível combinarmos de fazer um bate bola algum dia. Sei que agora não é o momento devido toda a situação que estamos passando mas brevemente isso tudo vai passar e aí sim vejo que poderia ser possível voltarmos aos gramados.
    Se for de interesse de vocês, por favor nos retorne e vamos combinar da melhor forma.
    Grande abraço e vida longa ao grupo de vocês.
    Atenciosamente.
    Douglas Campos
    (11) 98427-0190
    douglas.campos@ultracarbo.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.