quinta-feira, 21 de maio de 2020

Marcar jogo

   1°) O quê você acha do governo Bolsonaro, suas declarações intempestivas, suas escolhas para o ministérios, seus filhos, e sua popularidade?
R:- Votei no 01 para falar tudo o que ele pensa, pois meus pensamentos estão alinhados com o dele. As declarações que ele faz, são as mesmas que eu queria ter o poder de fazer. Errar é humano, mesmo assim são poucos os erros. Quem de nós iria falar antecipadamente que escolher o Sergio Moro como ministros não era correto? Os filhos são ótimos, eles estariam errando por defender o pai? Vocês já viram algum dos filhos do Lula vir a público defende lo? Claro que não, pois defender do que as evidencias eram e são contundentes. A popularidade eu vi no Instituto Paraná de Pesquisa e vejo diariamente nas redes sociais, no twitter etc. e hoje é maior do que quando foi eleito.
Secretário do PT regional Sr Orácio Epaminondas Servílio. Alguma coisa está errado, pois pesquisei em todos os diretórios do PT do estado e não constou ninguém com esse nome.
2°) Sou de Assis Chateaubriand  no Paraná, como faço para marcar um jogo com o Reumatismo?
R:- Entre no fale conosco utilizando o fone 011 99972 3442 via zap, ou nos comentários aqui neste blog, fale com Edson Galdencio.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.