domingo, 3 de maio de 2020

Aírton Sena "maior ídolo de nossa história".

   Que falta você me faz. 
   Nesta sexta  "1° de maio"  eu fiquei pensando, qual brasileiro nos dias de hoje poderia substituir o Aírton Sena? 
   O cara que me fazia acordar de madrugada para vê lo correr, era o cara que me enchia de orgulho ser brasileiro.
   Você aí do céu, deve estar assistindo com muita tristeza o que está acontecendo no mundo, esse vírus, esses políticos brasileiros safados, essa governança do Brasil sem direção.
   Depois de você, eu tinha o Dr Sérgio Moro como segundo ídolo, por ser o que é, por ser do Paraná, por ser de Maringá "minha terra natal" e ainda mais por ter prendido os tesoureiros ladrões do PT e para culminar a prisão do Lula. Ele traiu o Brasil, nos abandonou em meio essa Pandemia, chantageou nosso presidente, enfim só ficou você meu eterno ídolo.
    Depois que você se foi, nunca mais assisti uma corrida de fórmula 1, a não ser reprise de algumas que você participou. 1º de maio é um dia fatídico para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.