quarta-feira, 22 de abril de 2020

Golpe em andamento no Brasil "episódio 4"

   Vamos continuar dando exemplos de MP "medida provisória" ou PEC "proposta de emeda constitucional" engavetada por esse ladrão da foto "Rodrigo maia" presidente da Câmara dos Deputados.
   É bom saber que são muitas, são 28, como em matérias anteriores, vou citar as mais importantes. E te pergunto, você tem acompanhado isso? 
  Se não, comecem a se preocupar, você tem aposentadoria, você tem filhos, tem pais, e tudo isso vai influenciar e muito, se não tomarmos providências.
   Que tipo de ação devem tomar? Por exemplo, para "deputado estadual" votei no filho do presidente "Eduardo Bolsonaro", para o Senado votei no Major Olímpio, para Presidente no Bolsonaro, para deputado federal votei na Carla Zambelli, tenho contato de todos, ou seja twitter, Zap, grupos no Face, canal no youtube etc, é deles que cobro e isso diariamente. Se vocês não lembram em que votou, tenha certeza que essa situação também teve a sua ajuda para chegarmos a onde estamos.
1°) MP 915/19 - Essa medida provisória era para poder vender os 10.304 imóveis que a União tem, que não está sendo utilizado e  tá com enormes prejuízos. A arrecadação desses imóveis, ultrapassa a 1,5 trilhão. E pasmem ainda gastamos com eles "rios de dinheiro" e pagamos 1,6 bilhões por mês de aluguel. Ou seja, poderíamos realocar, não pagar aluguel e nos capitalizar vendendo os demais. Mais, sabem por que ele engavetou, pois seu paizinho tem imóvel alugado para o governo, além de muitos outros políticos. Conheço um aqui de Osasco, que tem um banco estatal que é alugado para a União, e por rio de dinheiro.
2°) MP 922/19 - Essa medida provisória é para alterar as regras de contratação para serviços públicos. Explicando:- Em vez de concurso, onde o funcionário ganha a instabilidade de emprego, seria feito contratações por tempo determinado. Os políticos não querem devido as mamatas de seus parentes, assim por diante.

   Vou parar por aqui, pois isso é um assunto irritante, estamos assistindo um governo compartilhado, que é a mesma forma de um parlamentarismo. Temos que sair paras as ruas, e de forma diferente, ir enfrente aos quarteis e exigir das militares que fechem dois poderes o legislativo e o judiciário. Vocês vão ouvir que isso não é possível, via constituição, o que é mentira. O paragrafo 1 diz que a força emana do povo e isso é o que o povo quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.