segunda-feira, 20 de abril de 2020

Giro de informações

   Nos Estados Unidos da América vivem em torno 400 milhões de americanos, na Republica Federativa do Brasil residem entorno de 200 milhões de brasileiros, o que está me incomodando é saber que lá tem 40 mil mortes e aqui 2 mil.

   Se você serviu o Exercito Brasileiro, fez um juramento que diz "defender a pátria com a própria vida". E ontem foi o dia dessa instituição muito importante para o país, que os governos de esquerda fizeram tudo para enfraquece la, e conseguiram. 
   Com o governo de direita, não só está recebendo um fortalecimento, como a maioria dos cargos principais da nação, está sendo ocupado por generais. 
   Começou o que eu previ a 45 dias atrás aqui nesse blog, que é as manifestações enfrente os quartéis iria começar e o bicho iria pegar. 
   Nossa Constituição diz em seu 1º parágrafo que  "O poder emana do povo" e nesses atos populares demonstram a vontade da maioria dos brasileiros.
    Que é o fechamento do Congresso, e convocar novas eleições, sem bandidos que estão em qualquer delação premiada, em 90 dias. Alem do Congresso, também a Suprema Corte, que hoje está sendo ocupado por marginais em sua maioria.
     Desta forma, conforme a vontade do povo, ficaria apenas o Executivo. E que todos saibam que eu gostaria que isso acontecesse.

     Tenho um amigo por nome de Abdias, o qual é motorista de Uber e segundo ele não pode parar de trabalhar, por que sua família passará fome, e ele me disse ontem, que passou em três hospitais e isso por coincidência e que eles estavam completamente  vazios. Um deles é  a Beneficência  Portuguesa, que vive cheia, o outro é o antigo Itamarati, lá da Avenida Francisco Morato, esse vive vazando gente pelo ladrão e o outro o Santa catarina. Será que é verdade que os Hospitais estão sem doentes de Corona Vírus. O que eu acertei com ele, se for passar lá novamente, fazer uma filmagem da recepção e perguntar sobre o movimento para as recepcionista. Assim que isso estiver pronto será divulgado aqui neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.