sábado, 18 de abril de 2020

Giro de Notícias

   Uma pessoa por nome de Darci, não escreveu seu sobre nome, disse que mora em Palmeira e se lembra do desfile onde o time do Reumatismo foi convidado para subir no Palanque das autoridades. Achou muito simpática a atitude do prefeito Altamir Sanson. E se lembra também do show que o Reumatismo deu em campo, vencendo o time local por 3 x 1. E sonha com a volta do Reumatismo em sua cidade, pois é o melhor time de veteranos que ele viu jogar na sua vida. Muito obrigado amigo por acompanhar nosso blog, e pediu que arrume logo a entrada de seguidores no blog.

   A interação entre o blog e os blogueiros é impressionante, vem todos os tipos de perguntas e de diversos lugares. Ontem, me perguntaram se a seleção brasileira de futebol de 70, atuou todos os jogos com a mesma escalação. Olha sem consultar fontes de pesquisa, vou te dizendo o que eu me lembro. Teve um jogo que apenas o Gerson não jogou entrou o Paulo César caju, e na sequencia o Rivelino e o Gerson não jogaram, aí entraram Fontana e Paulo César, Piaza veio para a meia cancha, com o Fontana na zaga. Amigo, só posso lhe dizer que é a maior seleção de todos os tempos, segundo a FIFA e também assino em baixo. O Senhor Isídio Thiago Vasconcelos de Ubiratã PR. Blogueiro de todos os dias segundo ele. 

    Logo após a vitória do Maior de Todos sobre o Colorado de Santana de Parnaíba, fui visitar uma loja, na verdade fui entregar fios em Jordanézia e lá encontrei uma pessoa por nome de Eulálio de Oliveira. Esse acontecimento só foi possível devido eu estar com o agasalho "a blusa" do Reumatismo. O Sr Eulálio viu e logo foi perguntando:- Esse time do Reumatismo é o que jogou contra o Colorado? Eu disse sim. Ele perguntou, quanto foi o jogo? e estava presente o dono da Loja. Eu disse que foi 5 x 0 para o nós, o dono da Loja disse, onde foi o jogo? No São Pedro. O Sr Eulálio disse que apostava que jamais o Colorado iria perder, quanto mais de 5 x 0. Eu falei, só tenho 100 paus aqui, ele falou tá apostado. Pegou seu celular e ligou para o presidente do Colorado e aí só escutei, então perdi uma aposta. KKKKKKKK eu apenas peguei o dinheiro e fui embora, rindo a toa.

   Me perguntaram no dia de ontem, quais os jornalistas que você confia em suas notícias e opiniões? Tá difícil, na globo nenhum, pelo menos os que emitem suas opiniões. Eles são absolutamente contra o presidente, devido o fato que acabou aquele dinheiro fácil de palestras, dinheiro para suas emissoras etc.Mas, fora da Globo também tem uns da canhota "esquerdalha"  que também começam a falar eu desligo. Enfim, Caio Copola da CNN é um garoto prodígio, tem muita cultura, opiniões firmes, Jornalista Augusto Nunes, Lacomb etc Mas, não são muitos não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário