sexta-feira, 17 de abril de 2020

Velho Vamp

           "Fale Conosco"
1°) Conte uma história hilária sobre o velho Vampeta?
R:- Não vou contar um causo hilário do Vampeta. 
      Vou falar de uma "pisada na bola" que ele deu com o Reumatismo.
      Quando o Reumatismo ia completar 5 anos de vida, iria fazer um amistoso com a Seleção Brasileira de Master, para comemorar. Os organizadores Edson e Nilson, acharam por bem, convidar um campeão mundial, para vestir nossa camisa. 
    Depois de uma reunião, ficou decidido que seria o Vampeta. Fiquei incumbido de tratar desse assunto. No dia desta foto, me reuni com o Vampeta no centro de treinamento do Audax e fiz o convite, e ele aceitou. 
    No dia do jogo, faltando meia hora para o início da partida, nós no vestiário, ele me liga e disse que estava no hospital com a irmã com diarreia muito forte e que não dava para ele ir.
    Ainda bem que nós não tínhamos falado pra ninguém, devido a fama que ele tem de furão. Mas, ele tem todo meu respeito como jogador, pela pessoa divertida que é. Mas, essa é a história mais aguda que tenho para contar.
Essa indagação vem do Paraná, da cidade de Araruna, do Sr Antonio Carlos Biazzoto, morador da rua 29 de novembro. Obrigado pelas palavras a respeito do Blog e do Maior de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.