terça-feira, 14 de abril de 2020

Blogueiros ativos

    Mal, aconteceu a situação dos policiais prendendo uma munícipe de Araraquara, nossos blogueiros entupiram o nosso "Fale Conosco". 
    Eu ainda nem sabia do ocorrido, e quando fui atrás, fiquei revoltado. Nosso blog está cada dia mais ativo e quem ajuda fazer são os próprios blogueiros.
   Será que isso vai ficar barato, creio que não. Araraquara atualmente é dirigida por um petista safado, ladrão, por nome de Edinho Silva.
   Na última eleição ele se elegeu por falta de adversários naquela cidade, mesmo que ela seja um reduto do PT. Araraquara gosta de ser dirigida por ladrões é só ver os antigos mandatários.
    Falei com um gerente de compras de uma construtora da cidade, ontem a noite por telefone, e ele me disse que o povo tem medo dele, pois ele é capaz de tudo. Segundo ele, pediu para não ser identificado, se não sua construtora pode ser penalizada, jamais ele será eleito para qualquer cargo na cidade, nem para síndico de prédio.
    Obrigado aos blogueiros: Juraci de Alcântara, ele trabalha em um condomínio na praça dos advogados e viu tudo, também meus agradecimentos a Senhora Valquíria Gonçalves Ciprião, moradora do centro, passava por lá no momento e também viu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.