quarta-feira, 8 de abril de 2020

Dr David Uip, querendo ser mais um lixo brasileiro

   A pessoa da foto é o Dr David Uip. Um dos maiores infectologistas do Brasil, diretor do  hospital Emílio Ribas, além de importantes cargos ocupados anteriormente.
   Inclusive com cargos políticos, os quais lhe trás ponto negativos ao meu ver.
   Ele foi infectado há uns 15 dias pelo Corona Vírus, foi internado e se curou. Mas, a polêmica que ele está gerando, está o transformando em mais um lixo brasileiro.
    Ele sabidamente é de esquerda e anti Bolsonaro ao extremo, fiel ao Dória, Fernando Henrique e outros com passados manchados, como a tropa de Aécio Neves e algumas coisitas mais. 
    Ele foi curado pelo tratamento a base da Cloroquina, segundo vazamento do hospital onde estava internado, mas, não quer dizer, conforme vídeos na internet e as entrevistas aos jornais e emissoras de rádio e televisão, as quais se não viram, pode checarem no G1 etc. Sabem por quê? Por causa do Bolsonaro, todos nós sabemos que foi o grande presidente que impulsionou a medicina mundial por esse sal.
   Agora pensa, um médico com essa relevância se sujeitando a tomar uma atitude como essa. Atitude política, que é facilmente desmascarada pelo povo brasileiro.
   Toma seu rumo, mané?

Nenhum comentário:

Postar um comentário