sexta-feira, 3 de abril de 2020

Críticas

   Ontem recebemos mais de 10 mil acessos, e muitas críticas. Uma delas é de como escrevo errado. Sim, infelizmente na escola sempre fui péssimo em Português, imagina que ainda sou assessorado pelo corretor de texto. Sobre a desconexão das frases, é que sou orientado pelo blogspot amador que deve ser assim, não muito profissional.

   Outra questão que foi discutida foi sobre a reportagem "Mensagem". Ela não só serve para nosso comunidade que é um time de futebol, mas a humildade serve para tudo na vida. Ninguém é melhor que ninguém, veja a situação que estamos com esse vírus, você é melhor que eu? Nunca, então baixe a bolinha e reza.

   Outro assunto tratado foi sobre que o escudo do reumatismo é maior que tudo. Claro que  no início, nós diretores éramos mais importantes. Fizemos de maneira profissional que a nossa marca crescesse, e hoje vocês não tem ideias de quantos convites recebemos por semana para fazermos jogos internacionais, jogos festa em todo Brasil, quantos acessos tem nosso blog, quanto essa marca é respeitada. Ou seja, aqui o nosso escudo é maior que todos e isso nós que fizemos, não é alguém que entrou no meio do caminho que quer ser mais importante. A porta é a forma de entrada como de saída também.

   Por essa prisão que estou a 16 dias, com toda mordomia possível, tenho até medo de pensar de como é a vida dos presidiários por crimes comuns. Também começo a perceber como devo dar mais importância para a minha família "eu, esposa e filho". A convivência mais próxima deve estar mostrando a importância de seus familiares e isso nos trará transformações benéficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.